segunda-feira, 6 de maio de 2019

Misturando estilos...

Olá!

Meus amores, a moda tem se tornado cada dia mais democrática, o que é maravilhoso, pois nos permiti "transitar" por todos os estilos na hora de montar um look.
Pois bem, o look de hoje que venho partilhar convosco, usei na última edição do Portugal Fashion, já tinha partilhado nas redes sociais mas não havia falado ainda da proposta e a intenção desse look. Vejam! *.*


Para a "construção" desse look usei o clássico do blazer preto, combinado com o vintage da saia plissada xadrez no comprimento midi, e nos pés o country da bota, não podendo esquecer do cinto com a fivela mais pesada que também remete a esse estilo. Ah, a "diversão" fica por conta dos óculos em um modelo corações, e o alegre fica por conta da mini bolsa pink que contrasta com a estampa da saia que tem um toque dessa tonalidade, e que contrasta muito bem também com a cor vermelha (que é a cor de maior concentração na estampa).




Com meu amigo Luís de Oliveira do Blog D'oliveira Fashion Blog.


Aqui com a Consultora de Imagem Marilina Marques após o desfile da Carla Pontes.


Viram como da para misturar as tendências e manter sempre o nosso estilo e gosto pessoal?! Digo isso, porque se repararem a saia plissada comprimento midi está ai e o clássico blazer preto também.
Então a minha dica para quem quer sair um pouquinho do "óbvio", é fazer a mistura sempre com uma peça de roupas ou acessórios que se enquadram no seu estilo ou gosto pessoal, pois assim te trará conforto na hora de usar. Experimente, depois me conta! 😉

Uma linda e abençoada semana.
Bjinhos 😙.

Sem comentários:

Enviar um comentário