quinta-feira, 11 de abril de 2019

Dica de Restaurante em Lisboa: Jnčquoi.

O JNčquoi (lê-se je ne sais quoi), é um novo conceito de restaurante, bar e loja na Avenida da Liberdade em Lisboa, com o primeiro balcão Ladurée em Portugal.
“Do pequeno-almoço ao jantar, passando pelo almoço e chá das cinco, o JNcQUOI tem uma oferta diversificada tanto de comida como de moda”, explica Maria Pimentel, marketing manager do grupo.

O conceito de restaurante, bar, mercearia e loja de roupa estreia-se na capital pelas mãos do grupo Amorim Luxury (detentor das lojas Fashion Clinic).
Ainda no piso intermédio, um bar-balcão de 42 lugares convida a refeições mais ligeiras como ceviche de garoupa (15€) e burrata de búfala (17€) que pode acompanhar com uma longa carta de vinhos ou cocktails...


Minha experiência...


"Almoçamos no primeiro piso, e sugestão foi que provassemos o arroz malandrinho com bolinhos de bacalhau"...



"Os bolinhos estavam super sequinhos"...




"A sobremesa francesa da Ladurée com base de bolacha e creme de avelã". 
Deliciosa... 😋😋😋


Sem sombra de dúvidas que foi uma experiência gastronômica incrível, um lugar chique todo revestido em mármore com detalhes dourados, a cozinha fica atrás do balcão bem a vista de todos, que também são servidas as refeições (foi o que também me chamou a atenção), o atendimento impecável e a comida, assim como a sobremesa muito saborosas, deliciosas... Eu recomendo a experiência!

Bjs 😙.


*O espaço fica localizado na Av. da 

Liberdade 182-184. Lisboa- Portugal .


Sem comentários:

Enviar um comentário