segunda-feira, 11 de março de 2019

Moda Lisboa: #meulook1com néon.

Olá!

Meus amores, na semana que se passou deu início a mais uma edição do Moda Lisboa FW/2019 com o tema "Insight", eu fui acompanhar de perto os desfiles que aconteceram no sábado e domingo, mas hoje vim compartilhar convosco o meu primeiro look. Vejam! *.*

O néon está em alta, então a escolha foi usar a tendência adaptando ao meu estilo e gosto pessoal (é importante respeitarmos isso), então a escolha foi usar uma modelagem clássica com um sobretudo com a estampa xadrez mas que se mistura entre cores também clássicas como o castanho (marrom), passando pela ousadia das riscas em verde néon, então para contrastar escolhi usar uma blusa em gola média/ alta em verde néon, "neutralizando" com a saia em castanho (marrom), no clássico corte reto e comprimento midi, com a textura acetinada (outra tendência).



Psiu: a saia está um pouquinho amassada, tinha acabado de descer do carro...kkk!





Ah, a minha escolha nos acessórios também foram tons de castanho (marrom), assim como a saia tem o "efeito" de "neutralizar", uma vez que o néon já é uma tonalidade forte e vibrante e por si só já chama a atenção. 
Pois bem, na minha opinião, consegui "brincar" com as cores, texturas e tendências, de forma harmônica, e o melhor, sem causar "desconforto", pois não "saiu" do meu estilo e gosto pessoal em se vestir, e que apesar do néon ser uma cor alegre, o resultado final ficou chique e elegante pelas escolhas das modelagens das peças ser em cortes clássicos e tradicionais.

Viram como dá para adaptarmos ao nosso estilo as tendências?!

Esperam que tenham gostado!


Psiu: Deixei lá nos destaques no meu perfil do instagram alguns vídeos desse dia (@modadadani).


Bjs e tenham uma linda e abençoada semana... 😙😙😙.


Créditos:

Sobretudo e colar: Stradivarius.
Blusa: Lefties.
Óculos: Ascensão marca exclusiva da Ergovisão.
Bolsa: Zara.
Sapato: Acervo pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário