terça-feira, 23 de outubro de 2018

Look escolhido para o Desfile da Cristina Ferreira na 43ª Edição Portugal Fashion.

Olá!

Meus amores, hoje venho compartilhar em detalhes, o look que escolhi para prestigiar o desfile da Cristina Ferreira, apresentadora portuguesa, que assina uma coleção de sapatos e não só, mas que dessa vez aterrissou na cidade do Porto para apresentar a sua coleção de sapatos e roupas desportivas (esportivas) na 43ª Edição do Portugal Fashion. Vejam! *.*


Esse look comecei pelas botas, que fazem parte da nova coleção da Cristina Ferreira e que tinha adquiridas no 11º  aniversário da loja de multimarcas Lonichel. 
Pois bem, como a bota é na verdade um coturno que é um calçado que acrescenta "peso" ao look e que remete ao estilo rocker, a minha escolha foi usar minha saia de tule na cor preta combinada com uma blusa de gola alta, e arrematei o look acrescentando um trench coat com estampa príncipe de Gales (clássica estampa que está em alta). Ah, não podendo esquecer da minha clutch esfera que é de festa, mas que adaptei para ocasião e que combinou lindamente com os detalhes do coturno, pois tem uns brilhantesinhos, e o maxi óculos, que fazem toda a diferença e não podem faltar, né não?!





Com Cristina Ferreira, após o desfile ❤.


Obrigado a toda organização do Portugal Fashion pela oportunidade de estar presente em mais uma edição ❤.




Créditos:

Trench Coat: Stévia para Beamazing.
Saia: H&M (antiga).
Clutch: Acervo pessoal.
Óculos: Gucci para Ergovisão.
Coturnos: Cristina Ferreira para Ergovisão.


Tenham um lindo e abençoado dia!
Bjinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário