quinta-feira, 3 de maio de 2018

4 coisas que ao meu ver tem que fazer em Paris.

Olá!

Meninas (os), hoje venho dar 4 dicas que ao meu ver tem que fazer em Paris para quem vai passear e tem pouco tempo (dias), quando vou sempre é poucos dias e ao meu ver é fundamental já ter as direções certas do que se quer conhecer, porque assim conseguimos otimizar poupando o tempo, que passa em um piscar de olhos. Confiram abaixo *.*!

1.ª- Os tradicionais macarons, esses são da famosa casa Ladurée da Avenue des Champs-Élysées, mas não precisa ser necessariamente nessa casa, tem várias espalhadas por Paris que fazem macarons tão bons quanto...


2.ª Chocolate quente que em uma tarde chuvosa e fria vai muito bem... E esse é da também tradicional casa Angelina da Rue de Rivoli.
(Ainda vou fazer um post especial sobre o Angelina).


3.ª Comer um sanduíche ao pé da Torre.
(Amo fazer isso).
E não só...


4ª Também vale um delicioso crepe ao pé do carrossel com vista para Torre.
(Tem vários quiosques que fazem aos arredores).


Comer e apreciar esse “pedacinho” encantado de Paris não tem preço.


Programas que amo... E ao meu ver vale super a pena e vale também cada cêntimos.
Paris é linda, encantadora e deliciosa para andar e apreciar, e como é bem comum e tradicional essas dicas para fazer, então facilmente encontramos pelos caminhos lugares maravilhosos, que podemos parar tomar um cafezinho, um crepe..., Ah! Vale para os croissant 🥐 também, mas como no hotel tinha no café da manhã todos os dias e eram maravilhosos, que nem pensamos em comer em outros lugares.
Fica a foto abaixo.

Já fiz um post sobre o hotel (aqui).

São dicas simples e podem acreditar, valiosas. Antes de ir fui também pesquisar em blogs e foi o que me ajudou ir nos lugares específicos, por isso a idéia de partilhar essas simples dicas na minha experiência, e não há outra forma de conhecer qualquer país do que andar e explorar o que cada um (país/ cidade) tem para oferecer 😍.

Espero que tenham gostado!

Tenham um lindo dia... Bjinhos 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário