segunda-feira, 21 de maio de 2018

1 chemise pode ser mais versátil que imaginamos...

Olá!

Meninas (os), a chemise é uma peça clássica da moda, e é atemporal e mais versátil que podemos imaginar...
Pois bem, pensando nisso ontem para o look do dia resolvi usar a clássica peça combinada com saia plissada midi e lembrei que já usei em outras ocasiões também e vim compartilhar com vocês algumas opções. Vejam! *.*

Look que usei ontem, a escolha foi usar com uma blusa de alças e com a saia plissada no mesmo tom e acrescentei a chemise como 3ª peça, para falar a verdade o objetivo era esse mesmo, que poderia ter usada aberta, mas na hora fechei os dois botões e vi que deu uma leve acinturada, e amei o resultado.

Gente reparem no céu, estava tão ensolarado e de repente se formaram essas nuvens...



















Aqui nesse look, a proposta é mais para os dias quentes, então estava por baixo com uma blusa térmica e a chemise fechada, acrescentei o colete de pêlos (fake), meia calça térmica na cor preta e bota de cano curto.


















PSIU: Reparem na gola, acrescentei uma fita de veludo na cor azul que contrasta com a cor da estampa... Amo!


Aqui usei como vestido mesmo, mas a escolha foi usar uma regata branca e deixar os primeiros botões abertos, acho que esse simples truque dá um charme a mais, combinei com mule e mini bolsa.



Detalhes...


















E as três opções...


















Eu amei todas as opções, e como a peça é estampada ela me permite fazer mais combinações, "brincando" com as cores e trocando as peças combinadas e os acessórios.

Espero que tenham gostado.

Tenham uma linda e abençoada semana... Bjinhos *.*

Sem comentários:

Publicar um comentário