terça-feira, 13 de março de 2018

Saia de tule com efeito 3D.

Olá!

Meninas, hoje venho compartilhar o look que usei para assistir ao desfile do John Galliano no Paris Fashion Week. Vejam! *.*







Quando pensei na saia que foi feita por mim, a proposta era fazer longa e com o forro também longo, mas quando enviei as fotos dos looks prontos para a Patrícia Pereira Styling (quem quiser conhecer um pouquinho do trabalho da Patrícia está o link no nome que está em negrito das redes sociais e é só clicar que direciona) que estava me ajudando nas escolhas dos looks, enviei a foto sem o forro, e foi aí que deu o clique de cortar no comprimento midi e fazer o forro mais curto, assim ficava no comprimento que amo e "encaixaria" nas tendências do momento, que é a transparência do tule, as flores aplicadas no efeito 3D combinada com o casaco de vinil que é outra tendência e blusa de gola alta preta para "quebrar" um pouco o brilho, uma vez que o sapato era de glitter e a bolsa também de vinil.
Apesar de ter muita "informação" de moda e tendências, o resultado final ficou um look harmónico com peças que amo e sem sair do meu estilo e gosto pessoal. Ah, não podendo esquecer da boina que foi a Patrícia que me sugeriu porque é trend também.


Aqui está a foto que citei acima...


Viram como fiz muito bem em cortar e fazer o forro mais curto? Fica mesmo muito melhor...



Créditos:

Casaco: Lefties.
Blusa gola alta: Jumbo Moda.
Saia de tule com efeito 3D: Feita por mim.
Óculos: Dolce & Gabbana para Ergovisão.
Sapato: Cristina Ferreira Collection para Lonichel.



Tenham um lindo e abençoado dia meus amores.

Bjinhos*.*

1 comentário: