quinta-feira, 22 de março de 2018

Look que usei para assistir o desfile de Valentin Yudashkin no Paris Fashion Week.

Olá!

Meninas, a escolha para assistir o desfile desde o início tinha sido essa combinação da saia floral com a blusa no estilo vitoriana na cor laranja contrastando com a estampa da saia, mas como estava bem frio em Paris, na última hora joguei o casaco verde nos ombros para proteger do frio e o resultado está nas fotos abaixo. Vejam! *.*






Esse look tem a minha cara, a começar pela modelagem e pelo estilo que traz as peças, pois amo saia no comprimento midi, amo floral, amo babados, amo esse estilo de blusa que remete ao romântico/ vintage, então para "quebrar" um bocadinho da combinação "óbvia", nos pés a escolha foi usar uns coturnos, que apesar de ser um calçado um tanto pesado, acrescenta estilo ao look.
As cores e a modelagem estão em alta, e amei misturar e usar essas cores fortes juntas, pois o contraste do casaco verde com a blusa na cor laranja são cores que "conversam" lindamente com as tonalidades que contém na estampa da saia, deixando o look harmónico com informações de moda mas mantendo ao meu estilo e gosto pessoal, me deixando confortável em usar.


O que acharam desse look? Gostam de misturar cores fortes?


Créditos:

Blusa e saia: H&M.
Casaco:Sahoco para Lonichel.
Óculos: Faz parte da marca própria da Ergovisão.
Bolsa: Parfois.
Coturnos: Stradivarius.


Tenham um abençoado dia!
Bjinhos *.*

2 comentários:

  1. você e seu estilo de arrasar, amo sempre seus looks Dani, super fashionista!Beijos

    blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderEliminar
  2. Essa bota é muito maravilhosa Dani, adoro

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar