sábado, 6 de janeiro de 2018

Adaptando roupas para o inverno.

Olá!

Meninas, no inverno gelado que faz na Europa a única opção de estarmos protegidas e quentinhas, é fazermos sobreposições, ou seja, camadas e mais camadas de roupas (nem tanto assim vá! kkkk), e mesmo assim mantermos "arrumadinhas".
Vejam!*.*








A minha dica é usarem uma segunda pele, uma blusa térmica (as minhas compro na loja dos chineses aqui em Portugal e custam entre 2,95 á 4,90 € mais ou menos), por baixo de camisas ou vestidos e depois um sobretudo.
Cachecóis, golas, estolas de pêlos, mantas, gorros, chápeus, boinas, meias calças térmicas..., também são essenciais para compor os looks de inverno.

Esse look que estou usando na foto, é do dia a dia, que estou usando uma térmica, o vestido (sim, é um vestido), e uma suéter por cima, poderia ser uma camisa e saia, ou camisa e calça que também ficaria "arrumadinho", depois acrescentei um casaco/ sobretudo por cima, só não tirei a foto com ele porque assim conseguimos "visualizar" melhor a proposta e a intenção do look.

Fiz esse simples look do dia a dia mesmo, porque recebo mensagens de meninas que estão vindo para Europa nessa altura do ano e não sabem o que comprar para vestir nesses dias de frio, e a dica é essa, não tem segredos. Ah! E não se preocupem porque dentro dos lugares tem aquecimento, o frio é só mesmo em passeios em lugares abertos.

Viram como dá para adaptarmos as peças e ficarmos quentinhas ao mesmo tempo? 
E quanto as proporções, cria- se mais volume pelas camadas de roupas, mas é normal e tudo mundo vê que é roupa "á" mais...kkk..., mas não se preocupem com isso, porque dá para adaptar vestidos e camisas de verão usando peças térmicas e não passar frio.

Espero que tenham gostado desse post!

Tenham um abençoado final de semana... Bjinhos *.*


Sem comentários:

Enviar um comentário