segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Primeiro dia em Paris.

Olá!

Meninas, como compartilhei nas redes sociais, fui para o Paris Fashion Week Spring/Summer 2018, e hoje venho partilhar os detalhes do look aeroporto/passeio que usei no primeiro dia em Paris, que vocês amaram e eu também!
Pois bem, esse look eu fiz a viagem com ele, e quando cheguei em Paris no local onde ia ficar hospedada, coloquei as malas e logo saí para ir atrás de um supermercado aberto, já que era domingo, mas quando saí do prédio que a propósito tem duas entradas e uma delas dava para o Rio Sena, quando olho para frente, avistei a linda Torre Eiffel, imagina a minha felicidade, e é claro que a fome passou e o supermercado poderia esperar, e a troca de roupa também, pois só disparei em direção a Sra. Torre, e posso falar? Foi a melhor coisa que fiz! Não me preocupei com nada, estava o tempo nublado, com uns chuviscos, os cachos do cabelo todos desfeitos pelas temperaturas climáticas, mas não foi impedimento, coloquei uma boina (que a propósito é muito usada por lá), e lá fui eu, realizar meu sonho de menina e vivenciar esse momento único e especial... E resultou nessas lindas fotos!
Vejam...






E a blusa que vocês tanto amaram, na verdade é um vestido que comprei na Pullandbear nos últimos dias de saldos, e que me custaram 3,99€, e com umas pérolas e pedrinhas a mais, linha e agulha, e um pouquinho de paciência, resultaram nesse lindo bordado.
Vejam o processo de criação.... kkk!

Quem mais ama bordar? Criar? E inventar moda?

Tenham uma linda e abençoada semana!
Bjinhos *.*




1 comentário: