quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Portugal Fashion no Porto: O Sportwear de Luis Buchinho.

Olá!

Meninas, e hoje venho compartilhar um pouquinho do desfile do estilista português Luís Buchinho.
Vejam! *.*

Os atacadores (cadarços), de Luis Buchinho...


O que nos foi apresentado em passarela no desfile do estilista português Luis Buchinho na passada edição do Portugal Fashion no Porto na minha opinião foram: Tons pastel, cores vibrantes e sóbrias, atacadores (cadarços), recortes, plissados, grafismo (que é imagem de marca), a forma geométrica não só nas padronagens (estampas), mas também nos recortes ficaram por conta dos círculos...
























Confesso que fiquei um pouco surpreendida com as cores usadas para essa coleção, como o rosa e o azul piscina, as cores vibrantes como o vermelho morango e o coral, a forma geométrica em circulo nas padronagens e nos cortes das peças.
Agora os recortes, o grafismo e as cores sóbrias, já esperava pois é uma das características da imagem de marca do estilista português.
Na minha opinião, Luis Buchinho pensa com delicadeza na mulher clássica, moderna e atual, e pelo jeito nessa coleção pensou no conforto também, pois teremos modelagens "soltas" mas sem perder a elegância.
Aliás eu sempre digo que seu estilo é uma alfaiataria "desconstruida", o que quero dizer com isso é que os cortes são clássicos, mas ele consegue "descontruir" "brincando" com os recortes, com a assimetria..., deixando elegante, chique...! Tudo que pede uma mulher atual/ moderna.

Ah, outra coisa que foi muito usada, foram as sandálias gladiadoras, e os atacadores (cadarços), não só nas sandálias como nos recortes das roupas entrelaçados nos ilhós.
Não podendo esquecer dos óculos em parceira com a Ergovisão (mas isso é assunto para outro post).
AGUARDEM!!! ;-)

Só tenho uma coisa a dizer: "Gostaria muito de ser uma mulher desportiva (esportiva) chique como essa coleção...kkk...!
Sim minha gente, essa coleção foi inspirada no desporto (esporte)".


Bjinhos e tenham um lindo e abençoado dia! *.*

Sem comentários:

Publicar um comentário