terça-feira, 17 de outubro de 2017

A Primavera/Verão colorida de Valentin Yudashkin em Paris Fashion Week.

Olá!

Meninas, e hoje venho compartilhar alguns modelos que mais me chamaram a atenção no desfile de Valentin Yudashkin no Paris Fashion Week que aconteceu no dia 02/10/2017 no Palácio de Tokyo em Paris.
Vejam!*.* 



Valentin Yudashkin é a única marca russa que apresenta suas coleções no Paris Fashion Week desde 1.992.
O que a marca preparou para a apresentação em passarela pensando na primavera/verão 2018 na minha opinião, foram muitas cores, teremos uma primavera/verão bem colorida com cores quentes e vibrantes, passando pelas cores vermelha, laranja, amarela, verde, e neutralizando com a cor clássica e versátil como a cor branca.
Teremos ainda, tecidos leves e fluídos (vocês nem imaginam o balanço que tinha esses tecidos quando desfilavam em passarela... A-M-E-I), com modelagens ombro á ombro, babados, cortes godês, comprimentos que vão do mini, passando pelo midi e terminando no longo.
Tudo bem leve, fresco, fluído, com cores bem alegres e femininas, tem tudo que pede um dia quente de verão...!
Ah, outra coisa que me chamou a atenção, foram as cinturas bem marcadas, ou com o cortes ajustando a silhueta, ou com cintos finos, as combinações de cores vibrantes também. Será que podemos dizer que será a volta do bicolor ou tricolor? Vejam!*.*












Uma coleção linda, bem feminina, simples de combinar, e clássica do jeitinho que eu amo!
Então não poderia ter ficado mais feliz de ter sido convidada para assistir o desfile da marca, pois tem tudo a ver com o meu estilo.

Aproveito para fazer um agradecimento a toda a euqipe da marca do Valentin Yudashkin, para próxima estarei lá se DEUS quiser! AMÉM... ! :-)


E vocês o que acharam?
Gostam?

Tenham um lindo dia!
Bjinhos*.*

2 comentários: