segunda-feira, 12 de junho de 2017

Estampa Vichy.

Olá!

Meninas, e hoje vos trago mais um look com sobreposição, mas dessa vez quis "ousar" mais um pouquinho e apostei usar a velha e clássica camisa branca combinada com saia no comprimento midi com um top cropped na estampa vichy.
A estampa vichy foi uma das grandes tendências nos anos 50, foi tirada das toalhas de piqueniques e se tornou grande aposta para os designers de interiores/moda da época.
Certo é que a estampa vichy voltou com tudo e é a grande aposta das próximas estações, e já podemos encontrar em diversas cores e modelagens.
É importante ressaltar que a grande responsável por "tornar" essa estampa a queridinha dos anos 50, foi a atriz francesa Brigitte Bardot.
Pois bem, para o meu look (como citei acima), a minha escolha foi a saia no comprimento midi e corte godê, combinada com camisa branca e por cima da camisa o top cropped nas cores branca e azul marinho.
Como acessórios óculos e scarpin branco, e para dar um ponto de cor a bolsa tricolor em azul, laranja e branco.
Amei o resultado final, pois as cores "conversaram" muito bem entre si, ficando assim um look clássico, moderno e harmonioso, e o mais importante é me sentir bem nas tendências que vão surgindo sem sair do meu estilo e gosto pessoal ;-).


 


O que acharam?
E o que acham da estampa vichy?

Tenham uma abençoada semana!
Bjinhos meus amores *.* 


Créditos:

Camisa: Meu pai que fez.
Cropped e saia: Zara.
Bolsa: Miss Fashion Aveiro.
Óculos: Ergovisão by Joana Vaz.
Scarpin: Pacheco (antigo).


1 comentário:

  1. Amei este look, arrasaste princesa!
    Gosto imenso da saia! E esse estampado está tão in!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar