quarta-feira, 12 de abril de 2017

Um look diferente: Verde Greenery a cor do ano de 2017.

Olá!

Meninas, vamos começar o dia cheio de esperança?
O look de hoje é um pouco diferente do que já usei, mas mesmo assim quando vi no desfile da Aveiro.In quis já trazer para casa para ver como funcionava na prática, e eis que funcionou muito bem e eu amei!
Vejam!*.*










Segundo a Pantone (Pantone Inc. é uma empresa sediada em Carlstadt, estado de Nova Jérsei, Estados Unidos. É mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica), a cor escolhida para o ano de 2017 é a greenery, que nada mais é que a cor verde folha e as suas tonalidades.
Confiram abaixo a tabela.

 

Como citei acima, é um look diferente do que já usei, mas amei o resultado, a começar pelos complementos que são todos feitos artesanal, a cor do vestido que é linda, o tecido leve e fluido, tem tudo o que pede a estação que estamos e a que vamos entrar, que é a primavera/verão.
Reparem também que usei um forro curto e na cor preta, que apesar de ser forro escuro não alterou a cor do vestido, e por ser curto trouxe uma leve transparência na barra, que é outra tendência que continua em alta!


Quero saber de vocês!
Usam? Usariam? Gostam dessa cor? 

Espero que tenham gostado.

Tenham um lindo dia!
Bjinhos*.*


Créditos:

Vestido e acessórios: Flores na Mala (aqui).
Óculos: Miu Miu para Ergovisão (aqui).
Sandália: Jumbo Moda.

Sem comentários:

Publicar um comentário