segunda-feira, 13 de março de 2017

1º Look da 48º Edição do Moda Lisboa Boundless.

Olá!

Meninas, e hoje venho compartilhar em detalhes o look que usei para o 1º Dia do Moda Lisboa.
Vejam!*.*


A minha escolha foi começar pela saia de paetês, uma vez que estava com muito desejo de usar uma, e seria perfeita para esse dia, afinal semanas de moda nos ajudam a sair da nossa zona de conforto de se vestir e arriscar mais, esses dias permitem e pedem looks assim.
Pois bem, pensando nisso tudo citado acima, tinha que escolher peças que "quebrassem" um pouco esse brilho da saia (que era muito...kkk), a minha escolha foi colocar uma simples t-shirt na tonalidade de cinza escuro, o casaco que apesar de ser verde escuro tem cinza nos detalhes dos botões, nos pés mule preto, e para dar um ponto de cor mais "vibrante", bolsa vermelha.
Eu amei o resultado final pois consegui manter o meu registro respeitando o meu estilo e gosto pessoal pelas modelagens das peças usadas nesse look, mas como a saia tem uma textura diferente fez toda a diferença. Ah, essa saia tem um porém, por ser de brilho ela cria "sombras" dando a ilusão de mais gordinha, as fotos são bem nítidas e dá perfeitamente para notar essa "aumentada" nas proporções.







Reparem nessa foto e nas fotos logo abaixo como a saia dá essa "ilusão" de aumentar as proporções dependendo da posição.




Team Portuguese bloggers (aqui).





Fotos: Pedro Leiria (aqui).


Créditos:

Casaco: Burgundy Aveiro (aqui),
T-shirt: Primark (customizada).
Saia: Zara.
Óculos: Marc Jacobs para Ergovisão (aqui).
Mule: Marypaz.
Bolsa: Biju Aveiro.

Espero que tenham gostado!

Tenham uma linda e abençoada semana!
Bjinhos *.*


Sem comentários:

Publicar um comentário