quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Encontro com Sabrina Petraglia em Portugal.

Olá!

Meninas(os), como compartilhei nas minhas redes sociais, semana passada conheci a atriz brasileira Sabrina Petraglia que estava de férias com seus pais em Portugal.
Vejam!❤

1º Como fiquei fã da Sabrina?
No final do mês de outubro início de novembro 2016, começou a aparecer na minha história do instagram muitas postagens da personagem da Sabrina com o ator Marcos Pitombo que faz par romântico na novela Haja Coração, e vocês sabem quando uma coisa é demais, duas ou uma, ou enjoa, ou desperta interesse de ir pesquisar, e foi o que aconteceu comigo :-).
Um dia tive o interesse e entrei em um dos muitos perfis que são de fãs dedicado aos atores e também fui no nosso amiguinho Google pesquisar, pois a novela aqui estava apenas começando, e vocês sabem, como todo início de novela, é um pouco "difícil" de achar o fio da meada da história...kkkk..., pois bem, vi entrevistas, vídeos, muitas coisas dedicada ao casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) e foi em uma dessas entrevistas exclusivamente na fanpage no facebook do Jornal Extra (aqui) que vi a Sabrina comentando que viria para Portugal de férias com os seus pais, fiquei de olho nas redes sociais dela, até que em uma das publicações dela dizia que ela passaria por Aveiro e Porto, o qual a minha felicidade, pois aumentaria a chance de encontra- la, não é que deu certo esse encontro?!
Abaixo algumas fotos desses momentos.




Aqui com minha amiga Vanessa, Sabrina e eu...


Aqui com seus pais, que são pessoas incríveis...



Aqui com a Equipe da Ergovisão...


Aqui nas fotos abaixo, estávamos "discutindo" pauta para a "Família Pitombrina"...kkk...
Sim, família, pois é assim que as meninas fãs do Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia apelidaram, e a qual agora faço parte de um dos muitos "grupos" que tem dedicados aos atores, e que fiquei com a "tarefa" de falar delas com a Sabrina, e o qual não poderia terminar essa postagem sem citar a Família Pitombrina, pois há muito amor, carinho, dedicação..., envolvido!
Como disse para a Sabrina, é muito amor gratuito, pois algumas nem os conhecem pessoalmente e simplesmente amam, se dedicam diariamente e fazem as coisas acontecerem.
Há um amor sem medidas, sem pedir nada em troca, há uma amizade, há união, mesmo que virtual..., mas é assim que o amor deve e tem que ser!
Ah, outra coisa, elas são feras no quesito vídeos, fotos, montagens..., há até "discussão" de pauta das histórias que vão postar, pedem opiniões e tudo mais..., (eu já até falei se a Globo as descobrem, os autores e diretores ficam sem empregos...kkkkk...) (brincadeirinha), mas elas são feras nesse quesito mesmo!



Bom, o que levo dessa incrível experiência?
Se antes era fã, fiquei mil vezes mais fã da Sabrina, ela é um ser humano encantador, ela é atenciosa, doce, carinhosa, é daquelas pessoas em que gente tem vontade de passar horas e horas olhando e conversando, ela tem um brilho no olhar, ela olha mesmo no seu olho quando conversa, sem contar o seu sorriso que vem de família, que aliás também não posso deixar de mencionar, pois são pessoas espetacular o qual temos prazer de ter por perto, e como ela mesmo disse: Fui muito bem criada! E na minha opinião foi mesmo, pois ela é todo o "reflexão" de seus pais!
Sem palavras, só consigo sentir gratidão, a Deus, e as pessoas que tem passado na minha vida!
E claro a internet, pois sem ela nada disso seria possível, e que bom que é assim, pois a internet nos aproxima das pessoas que antes eram "intocáveis"e que antigamente o que separávamos era uma tela de TV, hoje em dia ainda é assim, a tela do telemóvel (celular) muitas vezes nos "separa", mas ao mesmo tempo nos aproxima, quando há um like, um coraçãozinho e quando há partilha, quando há beijos enviados por twitter, vídeos, e a possibilidade de tornar esse encontro real .é muito maior.

A novela está passando em Portugal na Sic às 19:15 horas de Portugal Continental Sassaricano- Haja Coração.

Obrigada a Sabrina, e seus pais por nos ter proporcionado esses momentos que foram incríveis!
E por favor voltem! As portas estarão sempre abertas para vocês família Petraglia!

Espero que tenham gostado meus amores!
Um bjo enorme da Dani ❤❤❤

5 comentários:

  1. Nossa amiga ficou incrível obrigada por falar da gente da Família Pitombrina da qual vc é parte e diga se de passagem sou grata a Deus todos os dias por isso Ficou incrível amiga!!❤��❤

    ResponderEliminar
  2. Que legal!!!
    Muito bom conhecer pessoalmente alguém q admiramos, né?!
    Muito feliz por vc!!!

    ResponderEliminar
  3. Ela é tão gira, mas tu não ficas atrás! :) <3 beijinhos

    ResponderEliminar