quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Minha experiência com as lentes de contato (contacto).

Olá!

Meninas, como compartilhei na história do instagram (@modadadani), semana passada estive na Ergovisão de Aveiro para testar as lentes de contato (contacto) de grau, e venho aqui contar a minha experiência.
Vejam!*.*


Primeiro de tudo, uso óculos de grau já alguns anos, então também fiz uma consulta para ver como andava a minha saúde ocular e ver também como estava minha graduação.
Pois bem, a saúde ocular está perfeita Graças á Deus, mas o grau de um olho (o esquerdo) aumentou a graduação por falta de uso contínuo de óculos, para ser sincera, descuido meu mesmo, mania de deixar sempre o óculos graduado na gaveta. Mas, já está tudo resolvido e ajustado com os meus óculos novos e as minhas novas lentes de grau 😊.
Vejam os meus óculos graduado.















E quanto as lentes, eu pensava que não me adaptaria, pois tenho muita sensibilidade aos olhos e esse era meu maior receio de não adaptar, mas para minha surpresa já me habituei, só irritou e foi meio "chatinho" nos primeiros dias, até habituar colocar e tirar, mas a Dra. Flávia teve paciência comigo, passei alguns minutos com ela treinando a técnica, e agora estou quase "craque" no quesito por e tirar 😊.

Com a Dra. Flávia testando a graduação das lentes...



E essas são as lentes de grau.


E agora o desafio foi maior, testar as lentes coloridas.
Para falar a verdade tinha imensa curiosidade, pois quem se lembra quando lançaram no Brasil as lentes coloridas? Então, foi nessa época que tinha curiosidade, mas como achava que não habituaria, deixei passar, e agora tive essa oportunidade😉.

As minhas escolhas foram essas 3 cores: cinzenta, azul e verde.



Mas trouxe para testar e usar apenas a verde.



As lentes de contato Ergovisão está em promoção este mês de janeiro, esse kit (ilustração da foto acima) por 18,00€.
Imperdível!

E como é mês de aniversário da Ergovisão, a loja toda está com 15% de desconto em talão (promoção válida apenas no mês de janeiro).


Para quem quiser saber mais informações, é só falar com a Sara que fica na Ergovisão da Universidade de Aveiro clicando aqui.
E para as meninas que moram fora de Portugal, a Sara envia via correios.
Não dá para perder, né não?
Aproveitar para investir naquele óculos de grau ou de sol que você está namorando há um tempão.

Espero que tenham gostado.

E quero saber quem usa óculos graduado e lentes?
Compartilha comigo a sua experiência, vou amar, afinal sou nova no quesito lentes de contato (contacto).

Tenham um lindo dia!

Bjinhos da Dani ❤.


Sem comentários:

Enviar um comentário