sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Saia plissada floral.

Olá!

Meninas, vocês sabem o meu amor eterno por saias ou vestidos no comprimento midi né?!
Quem me acompanha desde o início sabe que eu amo e uso muito.
Pois bem, no início quando os plissados voltaram com tudo, eu tinha um pouquinho de receio, pois como sou de estatura baixa, o comprimento midi supostamente não me favorecia, e ainda por cima plissado (é outro detalhe para quem tem anca larga como eu), mas bastou comprar uma (que aliás virou a minha saia velha de guerra...kkkk...), para me apaixonar por elas e usar de várias formas: com tênis, bota, sandálias...
Pensando nisso tudo, resolvi ousar um pouco mais, e investir em uma saia no comprimento midi, plissada e com estampa (padronagem) floral.
Vejam!*.*







Depois tirei e troquei alguns acessórios e temos outro look.







Mesma saia e blusa, apenas usada de formas e estilos diferentes. 


Como a saia tem na estampa a cor creme, optei por usar blusa e acessórios nessa tonalidade para neutralizar o look e dar destaque nas cores da saia, que é linda por sinal, e que já usei de uma outra forma.
Será que ela vai virar uma saia velha de guerra também? Hummm...aguardem as "cenas" dos próximos capítulos, que nesse caso aguardem os próximos posts...kkkk...

Espero que tenham gostado das opções de uso.

Créditos:

Blusa: Primark  (paguei apenas 5,00 euritos).
Saia plissada: Stradivarius (está com preço ótimo e para quem está no Brasil o Bonequinha de Luxo envia, é só clicar aqui).
Bolsa: Mango Outlet.
Sapato: Perfil Calçados (antigo).
Tênis: Lefties.


Tenham um excelente e abençoado final de semana!

Bjinhos da Dani ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário