sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Minhas bolsas artesanais.

Olá!

Meninas, sei que muitas já perceberam a frequência em que tenho usado bolsas artesanais, e hoje venho vos contar o porque.

Um pouquinho da história...
Eu sempre fiz peças artesanais, e é a minha paixão criar, customizar, sempre gostei de modificar minhas roupas... (e se minhas amigas verem esse post, vão confirmar isso), pois bem, antes de vim para Portugal quando estava na universidade ainda, tinha criado uns modelos de bolsas feitas com fúxico (que é aquelas "florzinhas" feitas com um círculo de retalho de variados tamanhos, muito comum no nordeste do Brasil), para uso próprio, mas quando usava todo mundo perguntava onde tinha comprado, e quando dizia que fazia, já pediam. Aí surgiu a idéia de fazer por encomendas, vendi tantas, que além de ficar super feliz, ainda era uma renda extra do meu trabalho, na altura como auxiliar administrativo :-), até uma das minhas professoras da universidade, comprou 3 para presentear a família ❤. Mas tudo isso era apenas um "passa tempo", os anos se passaram e vim para cá, e no último evento de moda que fui, tive a idéia de customizar uma cestinha de plástico, o qual fez sucesso (inesperado), e através dela surgiu a oportunidade de criar outros modelos, e a minha busca por materiais diferentes surgiram essas. Vejam!*.*











Apenas alguns modelos.
Mas, pensando nisso, criei uma fanpage no facebook onde vou dividir com vocês alguns modelos, e para quem quiser ficar por dentro das novas criações, é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu velho/novo trabalho :-), que faço como tudo na minha vida, com muito carinho e dedicação ❤❤❤.

Ah, e me contam, o que acharam?
Quero saber a vossa opinião tá! ;-)

Tenham um excelente e abençoado final de semana...Bjinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário