segunda-feira, 6 de junho de 2016

Trench Coat que usei como vestido.

Olá!

Meninas, sábado fui assistir o desfile de jovens criadores em Santa Maria da Feira- Portugal, e como mostrei nas redes sociais, o meu look escolhido foi um trench coat que usei como vestido.
Como já comentei no instagram @modadadani nesses eventos eu prezo muito pelo conforto, porque as vezes ficamos muito tempo em pé e andando de um lado para o outro, então eu Daniela não consigo ficar de salto por muito tempo :-). Pois bem, e como fiquei imaginando esse look com scarpin, resolvi reproduzir o look na versão salto também. E o resultado foi esse, vejam *.*!


Para esse look, mudei o penteado, acrescentei um óculos, uma bolsa pequena na cor nude para contrastar com o tom do cinto de onça (velho de guerra), levantei a gola do trench coat para dar um charme á mais, e ficou assim...
Ah, não podendo esquecer do scarpin.





Look que usei no evento.
Como mencionei acima, o conforto é tudo, então usei o mesmo look com bolsa no tamanho médio e na cor preta, oxfords nude para dar uma alongada, o cabelo escolhi um rabo de cavalo com topete, porque como ia usar sapato baixo e cinto largo, o topete ajudaria no truque de estica e alonga...kkkk...




E as duas versões de uso ❤!


O salto dá mesmo um ar mais chiquetoso não acham?

Eu amei as duas opções, e reparem que fazer trocas de acessórios e de penteado pode mudar completamente a "cara" do look.

A minha dica de hoje é: Apostem em acessórios, e em peças clássicas e versáteis, que com certeza é um excelente investimento ;-)!

Espero que tenham gostado!

E me contam o que acharam? E de qual versão gostam mais? Ou se usariam nas duas versões?

Tenham uma excelente e abençoada semana!

Bjinhos da Dani ❤

1 comentário:

  1. Os dois looks ficaram lindos! Mas sempre prefiro o conforto! Salto só na igreja e ocasiões especiais! 😬😬😬

    ResponderEliminar