quarta-feira, 15 de junho de 2016

Projeto Tendências e Versatilidade: Camel.

Olá!

Meninas, e como hoje é quarta-feira é dia de Projeto Tendências e Versatilidade com o tema camel ou caramelo, camelo...enfim, certo é que essa cor está em alta, tanto em roupas, como em acessórios e calçados, e é uma cor que combina com tudo, e vocês sabem que eu amo! 
A minha peça escolhida foi meu vestido nessa tonalidade.
Vejam*.*!

Para o primeiro look combinei com meu blazer de onça, um cinto fino na cor camel para acinturar, e como o blazer tem detalhes na cor preta, nos pés usei peep toe preto.
Ah, não podendo esquecer da bolsa, que também é camel.
Apesar da mistura de cores, na minha opinião ficou tudo harmonioso, e para quem procura looks para trabalhos mais formais, esse encaixa muito bem, pela bolsa ser grande, o blazer e o peep toe remetem bem, não acham?




E para o segundo look, acrescentei uma t-shirt preta, dei um nozinho e bandana para dar um "charme á mais" no look, e nós pés oxfords preto.
Ah, também não podendo esquecer da clucth de onça, que até fiz um leve mix de estampas com a bandana. Não foi pensado o mix, como o foco era as cores nem percebi :-), mas amei o resultado final.




Um vestido dois looks.  
Para falar a verdade, fiquei surpresa com o resultado dos dois looks, mais com o look da t-shirt por cima, porque parece que modificou até o corte do vestido. É engraçado como as formas de usar muda a peça, e a intenção do projeto é justamente essa né?! Dar cara nova aos looks ;-)!


E vocês sabem que não estou sozinha nesse projeto fashion.
Conheçam minhas lindas amigas bloggers.



E quero convidar todas vocês a participarem também, montando dois looks com a cor camel e marcar a #projetoversatilidadeetendencias.

Tenham um lindo dia!
Bjinhos da Dani❤

3 comentários:

  1. Adorei os dois looks! Tão diferentes! Nem parece o mesmo vestido! Isso é moda!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre arrasou Dani!!! AMei as duas propostas!! Linda linda!!

    ResponderEliminar
  3. Super moderno o primeiro look e super sofisticado o segundo: arrasou na versatilidade! Beijinhos...

    ResponderEliminar