quinta-feira, 28 de abril de 2016

Moda Da Dani Responde: Baixinha pode usar saia longa?

Olá!

Meninas, e o post de hoje é respondendo a pergunta de uma leitora, que me perguntou se baixinha pode usar saia longa? E eu Daniela respondo que sim :-)!
Então, nada melhor que imagens (fotos), para ilustrar e nos inspirar! Vejam*.*!

O monocromático: Looks monocromáticos, são a grande aposta para quem quer dar a ilusão ótica de mais alta, pois eles criam uma linha vertical, criando automaticamente corpo mais alongado.
Ah! Outro detalhe, reparam o look da Miroslava Duma, que usou a saia longa mostrando o pé, mas "equilibrou" usando o scarpin nude, além da cor nude ajudar imenso, o modelo do sapato mostrando o peito do pé também faz esse papel de alongar.
E acreditam, a it girl tem 1,50 metro de altura! Pois é, então é mais uma prova que baixinha pode sim usar saia longa!



O decote V: Os decotes em V também são uma ótima aposta para alongar o tronco, principalmente para quem tem seios fartos e querem criar uma ilusão ótica de tronco "mas pequeno" nessa parte do corpo.





E podem também criar um decote em V, usando camisas abertas, como ilustram as fotos abaixo.



Cintura marcada/ cintura alta: Marcar a cintura com um cinto fino ou usar saias com o cós alto, além de fazerem muito bem o papel de marcarem, afina a silhueta e alonga o corpo, como podem ver essas 2 dicas são infalíveis na missão de alongar o corpo, e para quem me conhece, sabe que eu amo usar cintos❤!





Ah!
Outra dica muito importante e que faz muito bem também o papel de alongar, é usar saias no comprimento longo que cubram os pés, se repararem praticamente em todos os looks que escolhi para esse post, está esse truque, mas tomem cuidado para não tropeçarem na barra da saia, pois se por um lado alonga, por outro lado, esse comprimento não é nada confortável. 
Mas, para quem quer usar mais "curta"  escolham chinelos, rasteiras, sandálias..., com cores próximas ao seu tom de pele, ou modelos que mostram o peito do pé, como os scarpins, e cores nas tonalidades do nude, que também são grandes apostas nessa tarefa de alongar.

O que se deve evitar são: 

Looks que "cortam" o corpo.
Exemplo: Combinações de cores que fogem da cartela de tonalidades, e listras horizontais.

Mas atenção!!!

Se quiser sair da cartela de cores, ou usar listras horizontais, ou até mesmo fazer um mix de estampas, use os truques da cintura marcada, comprimento cobrindo os pés, sapato nude..., como ilustram as fotos abaixo.


Todas as fotos foram tiradas da pesquisa do Google.

E aí? 
Gostam do comprimento longo?
Me contam o que acham?

Espero que tenho ajudo, e que tenham gostado do post..., e já sabem, qualquer dúvida não hesite em me perguntar me enviando mensagem na fanpage do blog aqui.

Bjinhos da Dani❤

Sem comentários:

Enviar um comentário