sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Receita- Quibe de Berinjela.

Olá!

Meninas, ontem estava sem inspiração para o jantar e quando isso acontece dou uma olhadinha nas redes sociais para ver se a inspiração aparece, e é batata(quem já ouviu essa expressão levanta a mão?...kkkk..., é batata, quer dizer que deu certo *.*), pois bem, foi ai que vi na fanpage da Tastemade Brasil essa receita de quibe de berinjela, lembrei que tinha trigo e uma berinjela, fiquei curiosa e fui testar, e o resultado está logo abaixo! Vejam!*.*




A receita é do canal Presunto Vegetariano, apertam o play e confiram a receita que é super fácil.


O meu passo á passo.

 



 Como acompanhamento arroz branco(porque não me adaptei ainda com arroz integral), com salada.

Meninas a única coisa que fiz de diferente foi ter colocado o trigo de molho(dá mais trabalho, mas preferi assim, com água quente é mais prático, as vezes faço com essa técnica também e dá super certo, mas somente para quibe assado), e não usei o tahine porque não tenho em casa, e para falar a verdade nem sei o que é, ou pelo menos não sabia até esse vídeo...kkkk...! Ah, e a cebola foi idéia minha, porque amo cebola assada, e já que ia usar o forno aproveitei a oportunidade para assar, até que ficou bonitinha. :-)
Essa é uma receita vegetariana, mas achei ótima para quem está mudando os hábitos alimentares, pois é uma maneira de "explorar" mais os alimentos, eu amei, e a consistência é mesmo de um quibe tradicional, fica uma delícia e super indico.

Espero que tenham gostado!
E se quiserem compartilhar receitas, é só me enviar por mensagem na fanpage do blog aqui, vou amar testar e compartilhar aqui no blog.

Tenham um maravilhoso final de semana!
Bjinhos*.*

Sem comentários:

Publicar um comentário