terça-feira, 21 de julho de 2015

Conhecendo Blogueira e Youtuber em Braga.

Olá!

Meninas, esse final de semana estive em Braga, fui conhecer a Elane Nery do Blog A Pipoca Frita, a Elane tem um canal no youtube e gravou um vlog é só clicar aqui.

Vejam o que aprontamos por lá!*.*

Igreja da Sé.
PSIU: (Disseram que é Roma em Portugal, muito visitada pelos turistas).

Fonte da Câmara Municipal de Braga.












Jardim de Santa Bárbara.

Meninas fiquei encantada com esse jardim, todo florido, limpinho, tinha umas rosas (uma mais linda que a outra), e tinha uma em particular que me chamou a atenção, pois nunca tinha visto rosa daquela cor, parecia que alguém pegou uma rosa branca e pintou(vejam na foto abaixo).








Centro de Braga.



Zara de Braga, fica localizada na avenida da Liberdade, aliás lá tem lojas como H&M, Stradivarius, Sephora...

Feira do livro.


Café A Brasileira.
 
O Café A Brasileira é um dos mais emblemáticos cafés da cidade de Braga em Portugal, localizado no Largo Barão de São Martinho, em pleno centro histórico da cidade, tendo sido requalificado em 2008/09.
PSIU: Esse café tem história, para quem se interessar( aqui ).
Indico pela localização e ambiente agradável, pelos petiscos e outras coisas não posso indicar, porque não provei(tínhamos acabado de almoçar), só tomei água, e o atendimento foi OK!

 
Meninas foi um excelente passeio, comida boa, por onde passei só encontrei pessoas simpáticas e bom atendimento. Com certeza é um passeio para se repetir!!!
 
Espero que tenham gostado de ter conhecido mais um cantinho de Portugal, assistam o vídeo(aqui) e  dê um like lá :D, pois a Elane preparou com muito carinho para vocês! Segue ela nas redes socias, é só clicarem no nome em negrito que direciona, e o instagram dela é @elanenery.
 
PSIU: Vou fazer um outro post falando sobre o restaurante que fomos, acreditam que fui por indicação da internet, e super amei!*.*
 
Obrigada Elane e Tiago pela atenção e carinho de ter mostrado a cidade que é linda! AMEI!!!
 
 
Tenham um excelente dia!
Bjinhos*.*

Sem comentários:

Enviar um comentário