quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Como faço meus turbantes.

Olá!

Meninas, primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência de post, mas o blog estava com probleminha técnico, mas já se resolveu.
Vocês já devem ter percebido minha paixão por turbantes, estou amando usar, uma que deixa super charmoso um look, outra, como aqui é inverno fica super quentinho, protegendo assim do vento gelado. Pois bem, e hoje vim compartilhar como aprendi fazer.
Apertem o play que Niina Secrets ensina!*.*



E os meus!

 

Também tem outra forma que faço com lenço mesmo, que aprendi com Thássia Naves.








































E a minha forma de usar.

















































Viram meninas como é simples, fácil, e barato, dá para fazer com retalhos, já estou querendo fazer de todas as cores, mas estou desejando um de veludo, e quando fizer venho contar para vocês.
Me contem o que acham dessa tendência? Vocês gostam? Usam? Ou usariam?
Aqui está super em alta, e também pode ser usado no verão, é só usarem tecidos coloridos, e florais.
 
Espero que tenham gostado.
 
Tenham um lindo dia!
Bjinhos*.* 

5 comentários:

  1. Oii flor gostei bastante da dica, super usaria, mais aonde encontro? Qro um.rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Florzinha, o tecido você encontra em lojas que vendem tecidos de malhas(malharias), e é super simples, e fácil de fazer(é só seguir o passo á passo no vídeo), o lenço você encontra em lojas de acessórios.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjinhos*.*

      Eliminar
  2. Quem não gosta de ficar charmosa, não é? E esse que está com a blusa marrom, ficou lindo. http://espaco-mulhercrista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei a dica Dani! Esse da Thássia eu já sabia fazer, mas esse costurado é bem mais prático! Vou tentar! O que eu fiz nos looks dessa semana foi com um lenço, aí achei que ficou muito grosso, mas esse tecido é mais fino, fica melhor, né?

    beeeijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o turbante costurado é bem mais leve e fino, agora os feitos com lenços tem que ser de tecido fluído e que não seja nem muito largo e nem muito comprido por que se não fica grosso mesmo. Eu estou amando usar.
      Bjinhos*.*

      Eliminar