quinta-feira, 6 de março de 2014

Diy- Sandália Jimmy Choo.

Olá!

Meninas, desde que vi esse post aqui, fiquei encantada, aliás vocês já devem ter percebido o meu amor por diy(faça você mesma), tem uma infinidade de dicas e dá para por a nossa imaginação em prática e criar coisas incríveis, pois bem, as sandálias Jimmy Choo é febre entre as fashionistas do mundo todo, e a dica de hoje é customizar aquela sandália de tirinhas que a maioria das mulheres(se não for todas) tem no seu closet(eu sou exceção, pelo frio que faz aqui, mas já estou providenciando*.*),  lógico que não poderia ficar de fora dessa dica né:-)?!
A dica de diy de hoje é aqueles modelos de sandálias de tassel, que tem uns pompons nas pontas.
Vejam a da Jimmy Choo.

Olivinha, não poderia ficar de fora, não é?!*.*



 
Agora a diy!*.*
 


 
Meninas para quem quiser aprender passo á passo é só clicar aqui, aliás esse blog de diy tem dicas incríveis, tem uma dica de diy de um sapato miu miu que é um luxo, vale á pena acompanhar para quem assim como eu gosta de diy.
 
Quem vai fazer? Eu já comprei os matérias, só não achei as medalhinhas, assim que conseguir venho postar a minha para vocês*-*!Ah, no post diz 6 metros de cordão trançado, eu comprei 2e meio e achei muito, meça em você, antes de comprar, para não sobrar e gastar dimdim sem necessidade:-), fica a dica! 
 
Espero que vocês tenham gostado, e para ser bem sincera gostei mais da diy do que das originais....rs!
Usem a imaginação meninas e fazem a cor que vocês quiserem, pois devem ficar lindas em outras cores também, ai tudo vai depender do que você tem e gosta!
 
Bjinhos*.*
 
 

8 comentários:

  1. Amei a dica!!!! Bj Aletéia

    ResponderEliminar
  2. Me apaixonei pela zebrada com a flor vermelha <3 Beijo

    ResponderEliminar
  3. Lindas sandálias!!!Amei as dicas!!! Estou doida pra ver a sua customização!!!beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindas né?! Então estou fazendo, quando encontrar todos os materiais eu posto(ainda não encontrei todos).
      Bjinhos*.*

      Eliminar