quarta-feira, 19 de março de 2014

1 saia e 2 looks.

Olá!

Meninas, o look de hoje é novamente com a saia floral que usei no desafio do estilo evangélico, quem não viu aqui, pois bem, eu gostei tanto de "brincar" com o look e usar uma peça com cor vibrante, que resolvi, fazer a mesma proposta mas adaptar para um dia que ia resolver algumas coisas e o conforto é tudo!
Vejam se gostam!*.*



 
 
 Aqui estão as duas formas que usei!*.*


Meninas vocês viram, apenas troquei o blazer pelo cardigan, a sandália alta pelos slippers, a bolsa pequena pela bolsa saco, e o cabelo é o mesmo apenas fiz um coque no segundo look.*.*

Me diz o que acharam?
Confesso meninas que achei ousado da minha parte arriscar em tons vibrantes, eu amo, mas sempre uso com tons mais sóbrios, aliás sempre os óbvios, exemplo, o "famosinho" preto com uma cor vibrante, ou o azul do jeans, enfim, e sempre uso o floral combinando com o tom que mais sobressai, nunca com a cor mínima do floral:-) se é que me entendem:-)!
Mas estou gostando de ousar!*.*

Créditos:

Blazer: Zara.
Cardigan: Leftie´s.
Saia: Papi quem fez.
Sandália nude: Stradivarius.
Slippers: Primark.
Bolsa nude: Leftie´s.
Bolsa saco: Mango.
Óculos: Parfois:





5 comentários:

  1. Olha sóó! Mudando apenas os acessórios, se tornou outro look!
    Ótimo isso, adorei!
    Beijãoo

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc viu como podemos usar de varias formas?!Até me surpreendi:-)!
      Bjinhos*.*

      Eliminar
  2. Amei os 2 looks! Eu amo essas peças versáteis que dá pra gente criar looks pra ir pro culto e depois dá pra "bater perna" com elas tranquilo! Arrasou!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb estou amando Lê, e é muito bom montar vários looks com uma única peça, assim economizamos e não precisamos investir tanto né?!Tenho aprendi com vc!*-*
      Bjinhos*.*

      Eliminar